Marcadores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

HOJE TEM FESTA DE ARROMBA AQUI NO RANCHO


Com muito orgulho registro aqui o aniversário de meu filho Emerson Marques, músico profissional e tecladista da Banda Estrada da Vida que acompanha a dupla Milionário e José Rico por esse Brasil afora.


Emerson, filho Nota 10, receba os parabéns de seu pai Tonicão, da mãe Suely, dos irmãos Eduardo, Heder, de seu filho Matheuzinho e de toda família.
Que a bondade, paz, amor e serenidade continuem a fazer parte de sua vida. Todas as grandes transformações que buscamos no dia-a-dia dependem da fé e da esperança que trazemos no coração.


O RANCHO está aberto para quem quiser comemorar o “niver” do Emerson, regada com bolo de fubá com aquele negocinho mole no meio, K-suco de groselha bem docinho e água torneral sem gelo.

5 comentários:

Nelson Lenham disse...

Véio Tonicão,
transmita ao Emerson, por favor, os meus votos de uma maravilhosa, feliz, magnifica comemoração desta data tão importante para nós, a Data de seu Nascimento.
Pessoa maravilhosa que amamos muito e temos sempre em nossas preces.
Beijos no coração do Emerson e nessa familia maravilhosa.
Nelson Lenham

Anônimo disse...

tonicão, mando um abração e os votos de mil felicidades para o Emerson no seu aniversário. Emerson, um dos melhores tecladistas do Brasil que eu vi nascer para o mundo da musica.
Parabéns garoto !!!

Beto Marques - Americana -sp

Anônimo disse...

Tonicão muito bonita sua mensagem para o Emerson no dia de seu aniversario. Mando daqui de Goiania um forte abraço para Emerson e que Deis ilumine sempre sua vida e sua viagens por esse Brasil. Sãom os votos sinceros da Tia Catarina, Gabriela e Nida.

GOIANIA - GOIAS

Anônimo disse...

Querido Emerson, o meu abração especial nesta maravilhosa data. Que Deus continue lhe abençoando para que você siga ainda por muitos e muitos anos, esta pessoa maravilhosa que é.
Rogério Assis

BIZU disse...

MERSÃO::
FALA PRIMÃO , QUE DEUS ILUMINE SEMPRE TEU CAMINHO , TEUS PLANOS E DESEJOS....SÃO VOTOS DE CORAÇÃO À VOCE.
PARABENS ::
BEL E BIZU.