Marcadores

sábado, 12 de dezembro de 2009

O FUTEBOL E A FÓRMULA UM


O futebol com muita capacidade atravessa fronteiras, dribla em todas as línguas, misturam as religiões e carimba sempre com um golaço os corações das pessoas.
Os pilotos e ex-pilotos da Fórmula 1 que parecem desligados do mundo real pela paixão e velocidade do automobilismo, também curtem futebol e tem seus times de coração.
Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello e Antonio Pizzonia são corintianos. Ayrton Senna também torcia pelo Corinthians. Nelson Piquet é Vasco e seu filho Nelsinho prefere o São Paulo, assim como Felipe Massa. Michael Schumacher e seu irmão Ralf torcem pelo FC Colônia. Aliás, esse time não vence o campeonato alemão de futebol desde 1978. Ainda os alemães Nick Heidfeld e Heinz-Harald Frentzen, morrem de amores pelo Borussia Moenchengladbach. Os italianos Giancarlo Fisichella é fanático pela Roma e Jarno Trulli pelo Pescara. Kimi Raikkonen é torcedor do Helsinki Kaiserslautern. Jenson Button é vidrado no Arsenal e o espanhol Fernando Alonso é Real Madrid. Lewis Hamilton não é chegado em futebol, mas tem simpatia pelo Aston Villa.

Nenhum comentário: