Marcadores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PRESIDENTE DO INTER DE MILÃO DESTACOU SAMUEL ETO’ O

Massimo Moratti
Aqui no Brasil se o presidente do clube elogiar publicamente um jogador de seu time, no dia seguinte o empresário do atleta pede aumento de salário para seu pupilo.
Na Itália é diferente.
O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, deu declarações ao canal oficial do clube dizendo que o camaronês Samuel Eto’o foi o principal jogador da equipe na temporada e comparou o seu desempenho ao de Lionel Messi no Barcelona.
«Creio que ninguém vai se ofender se eu disser que Eto’o foi o grande ator principal da nossa temporada.
O seu rendimento foi tão alto que para nós estar sem ele seria como tirar o Messi do Barcelona. Sem ele não teríamos ganho tudo o que ganhamos», confessou o cartola italiano.
Moratti também não poupou elogios ao técnico brasileiro Leonardo, que assumiu o comando técnico da equipe em Dezembro, em substituição de Rafael Benítez. Disse ainda que Leonardo desde quando chegou aliviou o ambiente do ponto de vista mental


DETALHE: Vovó Donalda gostou da sinceridade do presidente. Achou suas declarações o máximo. Na temporada  o Inter conquistou o Mundial de Clubes, a Taça da Itália e o Vice Campeonato Italiano.

Nenhum comentário: