Marcadores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

SILVIO SANTOS VOLTA AQUI, LAIA, LAIA, LAIA,,,


O empresário e apresentador de TV Senor Abravanel, (80 anos) conhecido popularmente como Silvio Santos, é um cidadão honrado e que graças ao seu esforço está hoje com o “burro na sombra”.
Segundo pessoas ligadas ao seu dia-a-dia, nos últimos anos SS tem deixado suas empresas nas mãos de parentes e principalmente o SBT nas mãos dos filhos e um pouco distante das decisões importantes. Isso tem gerado algumas preocupações dentro da empresa televisiva.
Há comentários nos corredores do SBT que Silvio deveria reassumir o controle de tudo senão a “vaquinha mimosa vai prô brejo” e parar de dar leite. Vários diretores e funcionários vivem parodiando pelos cantos a famosa musiquinha “Silvio Santos volta aqui, laia,laira,laia”.

DETALHE: Vovó Donalda é fã de carteirinha de Silvio Santos e considera o apresentador o mais querido da televisão brasileira. Não vai existir outro igual. Vovó foi uma das primeiras “freguesas” do Baú da Felicidade.

(Caricatura de Nei Lima)

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque será que o SBT não decola. O Silvio tem dinheiro, tem prestigio, tem conhecimento. Gostaria tanto que o SBT tivesse mais audiencia que Globo e Record, emissoras que não aguento mais assistir.
Paula de Lima - São Caetano do Sul