Marcadores

domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Hoje é mais uma data especial para namorados e eternos namorados.
Muito bom o dia para os casais matutarem sobre  a importância do ser humano  e ter alguém especial ao seu lado compartilhando firmemente todos os acontecimentos surpreendentes que a vida nos prepara.
Os casais enamorados, neste 12 de junho, deverão ter a convicção que a felicidade vivida nesse tempo juntos, só tende a multiplicar-se e ter a sustentação de bem estar a dois, com a certeza de serem felizes para sempre. Descobrir que a cada dia que passa, o amor é renovado e multiplicado.
A velha música de Roberto Carlos simplifica tudo:

“Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito”.

DETALHE: Vovó Donalda sempre diz:” Quem não tem uma boa companhia amorosa é porque tirou férias remuneradas de si mesmo.

Nenhum comentário: