Marcadores

terça-feira, 21 de junho de 2011

MORREU VOVÓ QUITA, A BRASILEIRA MAIS VELHA DO MUNDO



 Faleceu nesta terça-feira (21/6) dona Maria Gomes Valentim, conhecida como a Vó Quita, de 114 anos, em Carangola-MG, em decorrência de uma pneumonia.
Vovó Quita foi reconhecida pelo Guinness Book – o livro dos recordes – como a pessoa mais velha do mundo no mês passado. Ela completaria dia 9 de julho próximo 115 anos.

Opinião da Vovó Donalda: Que pena ! Vó Quita estava tão bem de saúde, esbanjando alegria, levando uma vida tranquila em Carambola, cercada de amigos e recebendo a visita de muitos turistas, depois da citação dos livros dos recordes. Descanse em paz, velha amiga.

2 comentários:

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

Tonicão

Carambola ou Carangola? Quem teria se equivocado... vc ou Vovó Donalda?
RSRSRSRSSSSSSSSSS...

Forte abraço e pode mandar... "esse Turquinho atrevido tem que dar palpite no meu Blog??!?!?!!?!..." rsrsrsrsssss...

PAULOFILÉ

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

TONICÃO

Rolando a barra de ferramentas dei uma lida na postagem do niver...
desculpe a agenda, não é uma coisa contigo, mas, não sou muito organizado prá isto... Betão Marques dá show... lembra de tudo... rsrrssss, mas, pela nossa amizade, de "irmãos" desejo tudo de bom amigo, aliás, encontramos no supermercados e a correria falou mais alto... e não pudemos sequer bater um papo... tempos modernos... mas, "Véio"... todas as realizações que foram conseguidas por vc são fruto de sua enorme competência e seriedade naquilo que faz... vc é fera e eu, que já fui testemunha de seu trabalho várias vezes e poucas delas pude participar profissionalmente, digo que todas foram "uma escola" para mim, que, gosto muito do "radialista nato", que, é o que vc é! Uma "espécie em extinção", pois, hoje todo mundo é feito "nas academias" e já nascem com "o rei na barriga..."(como diria Dona Ercília, minha avó!).

Forte abraço do amigo.

PAULOFILÉ

FOI ATRASADO, MAS, "EU CAPRICHEI MAIS..." COMO DIRIA A VOVÓ DONALDA...VALEU TONICÃO... PARABÉNS, PRÁ VC....