Marcadores

sábado, 11 de junho de 2011

NARRADOR ESPORTIVO SILVIO LUIZ NA TRANSAMÉRICA

Craque Neto, Antonio Edson e Silvio Luiz no programa "Esquenta" .

 Domingo passado o narrador esportivo Silvio Luiz (atualmente na Rede TV) esteve no programa “Esquenta” na Transamérica SP apresentado pelo Neto. 
Silvio contou muitas facetas e causos engraçados na sua longa carreira de narrador de televisão.
Silvio Luiz comentou que é ouvinte assíduo dos programas e transmissões esportivas da Transamérica e demonstrou interesse em participar dos programas esportivos.
Eder Luiz, diretor da Midiamix, parceira da rádio no segmento esportivo, gostou da idéia do extrovertido jornalista querer dividir seu tempo com a Rede TV e a Equipe de Esportes da Transamérica e prometeu estudar o assunto.

DETALHE: Vovó Donalda conta que Silvio Luiz foi o primeiro repórter esportivo de campo da TV brasileira, na extinta TV Paulista. É um dos narradores mais conhecidos da televisão e além de sua voz diferenciada e marcante Silvio é muito conhecido pelos seus bordões: “Pelo amor dos meus filhinhos”, “Pelas barbas do profeta”  dentre outros. 


2 comentários:

Erich disse...

Tonicão,

Pq vc não participa dos programas esportivos?

Sou seu fã! Grande abraço!

Erich Veloso

ANTONIO EDSON disse...

Opa !Tá falando com ele !
Amigo Erich obrigado por interagir com o Rancho do Tonicão e ser meu fã.
Eu não participo dos programas esportivos da Transamérica porque resido em Americana e fica difícil participar diariamente. Do dia 23 próximo até 3 de julho estarei apresentando o "Papo de Craque 1ª Edição", durante o período da Copa América. Um abraço
TONICÃO (Antonio Edson)