Marcadores

sábado, 24 de julho de 2010

ACABOU A NOVELA: MANO MENEZES É O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO


Mano Menezes começa a planejar ainda hoje a nova Seleção Brasileira de Futebol, pensar urgentemente na comissão técnica e na convocação dos jogadores estrangeiros e anunciar na segunda-feira.
O treinador sabe, como todos nós sabemos, que a seleção está num ponto muito abaixo do ideal e que existe muita coisa errada além do campo de jogo.
Em entrevista ao site do jornal Zero Hora hoje a tarde Mano Menezes disse: “O que se faz fora de campo de treinamento influencia muito mais no futebol do que a atividade de jogo, propriamente dita. O produto final do futebol é influenciado por muitos outros aspectos fora de campo. O futebol é mais do que o campo, é mais do que o vestiário. É uma atividade complexa, que envolve a sociedade e nós temos que compreender isso.” Perguntado se daqui prá frente só jogadores jovens terão chance, respondeu que ainda vai pensar nesse assunto com calma.

 
DETALHE: Vovó Donalda gostou da escolha e espera que Mano faça um bom trabalho. Mano com educação saberá peitar Ricardo Teixeira para mudar a estrutura da nossa seleção.

Nenhum comentário: