Marcadores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ESTÁ NA HORA DE BOTAR ESSE LEÃO NA JAULA

O delegado titular da 10ª Delegacia de Salvador, na Bahia, Pedro Andrade, aguarda hoje o resultado do exame de corpo de delito feito no radialista Roque Santos, da Rádio Metrópole de Salvador, que foi agredido ontem a noite pelo treinador do Goiás, Emerson Leão e os jogadores Rafael Moura, Marcão e Romerito após a partida entre Goiás e Vitória, no Estádio Barradão. Após receber o resultado do exame o delegado vai encaminhar o caso ao Juizado Especial Criminal, que definirá qual será a punição para o técnico Leão e os atletas.

Romerito, responderá também pelo crime de desacato à autoridade. Ele desrespeitou a ordem de um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O radialista Roque Santos, repórter da equipe “Os Campeões da Bola” da Rádio Metrópole, teve dentes quebrados por conta da agressão. Roque Santos disse nesta quinta-feira que ainda está se recuperando da agressão que na hora da confusão tentou manter a calma principalmente por causa da família e pediu a Deus que o controlasse para não revidar e perder a razão depois. O repórter voltou a afirmar que a diretoria do Goiás tentou fazer um acordo com ele, mas a proposta foi rejeitada.

DETALHE: Vovó Donalda gostaria que o covarde Emerson Leão fosse banido do futebol. Não é a primeira vez que ele apronta atitudes como essa. Que a justiça seja feita.

2 comentários:

wilames pereira disse...

io tunicao tudo bem kara gosto muito das suas narrçoes esportiva manda um abraço para a Vovó Donalda parabens e gue vc seja sempre essa maravilhosa pessoa
me rsponde porfavor

Diego dos Santos - Formiga/MG disse...

Quem esse Leão pensa que é? Mal exemplo de carater, tecnico(zinho)... Quem não tem sabedoria de argumentar e expressar suas opiniões, parte para ignorancia. Burro!! Vai ser tecnico na cadeia!!