O delegado titular da 10ª Delegacia de Salvador, na Bahia, Pedro Andrade, aguarda hoje o resultado do exame de corpo de delito feito no radialista Roque Santos, da Rádio Metrópole de Salvador, que foi agredido ontem a noite pelo treinador do Goiás, Emerson Leão e os jogadores Rafael Moura, Marcão e Romerito após a partida entre Goiás e Vitória, no Estádio Barradão. Após receber o resultado do exame o delegado vai encaminhar o caso ao Juizado Especial Criminal, que definirá qual será a punição para o técnico Leão e os atletas.
Romerito, responderá também pelo crime de desacato à autoridade. Ele desrespeitou a ordem de um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
O radialista Roque Santos, repórter da equipe “Os Campeões da Bola” da Rádio Metrópole, teve dentes quebrados por conta da agressão. Roque Santos disse nesta quinta-feira que ainda está se recuperando da agressão que na hora da confusão tentou manter a calma principalmente por causa da família e pediu a Deus que o controlasse para não revidar e perder a razão depois. O repórter voltou a afirmar que a diretoria do Goiás tentou fazer um acordo com ele, mas a proposta foi rejeitada.
DETALHE: Vovó Donalda gostaria que o covarde Emerson Leão fosse banido do futebol. Não é a primeira vez que ele apronta atitudes como essa. Que a justiça seja feita.
2 comentários:
io tunicao tudo bem kara gosto muito das suas narrçoes esportiva manda um abraço para a Vovó Donalda parabens e gue vc seja sempre essa maravilhosa pessoa
me rsponde porfavor
Quem esse Leão pensa que é? Mal exemplo de carater, tecnico(zinho)... Quem não tem sabedoria de argumentar e expressar suas opiniões, parte para ignorancia. Burro!! Vai ser tecnico na cadeia!!
Postar um comentário