Marcadores

sábado, 31 de julho de 2010

MARIAH CAREY CONFIRMADA NA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS


A estrela pop Mariah Carey estará em Barretos para fazer o show de abertura internacional da 55ª Festa do Peão Boiadeiro, no dia 21 de agosto próximo. Essa, sem duvida, será a atração mais esperada de toda a história do Rodeio de Barretos.

Mariah vem agregar o time de grandes artistas que já passaram pelos palcos dessa maior festa de peão do Brasil como Garth Brooks em 98, Alan Jackson em 99, Reba McEntire em 2000, A-Ha e Glória Gaynor em 2002. Mariah Carrey virá ao Brasil com uma equipe de 40 profissionais em um avião próprio de Los Angeles a São Paulo.

OUTROS SHOWS

Ana Carolina (dia 19); Inimigos da HP, Victor & Leo, Exaltasamba e Tom & Arnaldo (dia 20); Banda Restart e Alexandre Peixe (dia 21); Fernando & Sorocaba e Zé Henrique & Gabriel (dia 22); Dejavu do Brasil e Bonde do Forró (dia 23); Thales & Thiago (dia 24); Cesar & Paulinho, Sergio Reis e Gian & Giovani (dia 25); Eduardo Costa (dia 26), João Bosco & Vinicius e Hugo Pena & Gabriel (dia 27); Luan Santana, Jorge & Mateus, Matogrosso & Mathias e João Carreiro & Capataz (dia 28).



DETALHE: Vovó Donalda só iria para Barretos se na relação de artistas tivesse a cantora colombiana Shakira e a dupla Milionário e José Rico e Banda Estrada da Vida.

Nenhum comentário: