Marcadores

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BEE GEES PREPARA VOLTA AOS PALCOS

Parados desde a morte do irmão Maurice, a dupla Robin e Barry Gibb, remanescentes do Bee Gees, podem voltar a fazer shows em breve. Em entrevista, os irmãos afirmaram que estão quase prontos para fazer novos shows. A afirmação chega a ser surpreendente, já que após a morte de Maurice, aos 53 anos, devido a complicações decorrentes de uma operação para corrigir um problema no intestino, os irmãos afirmaram que não atuariam mais juntos como Bee Gees. Vamos torcer pela volta dos manos e aguardar para ver o resultado.

3 comentários:

Marcos disse...

Seria bom que os irmãos voltassem, as coisas boas vão indo embora e nada que vale a pena entra no lugar. É bom ouvir os BEEGEES e lembrar do tempo das discotecas, cuba-libre...e de muita coisa boa da minha juventude, sem deixar de citar os modões.

Parabéns pelo seu blog, ja esta no meu favoritos!

Marcos L. de Almeida
Marialva-PR

Anônimo disse...

Eles são gêniais e a maior mostra disso que é poderiam seguir carreira solo, até tentaram algo, mas sem dúvida, o brilho maior é mesmo quando estão juntos.
abs Tonicão, fã da boa música.
Rogério Assis

Nelson Lenham disse...

Tonico,
tenho o privilégio de ser cunhado de um dos maiores experts de Audio de nosso Brasil: Gunther Johan Kibelkstis (o simplesmente João ou Alemão), e dele ganhei, que guardo com muito carinho, um LP... éééééé de vinil mesmo.... dos Bee Gees, que em uma das faixas tem a musica Elisa, IMPERDIVEL......
Lenham