Marcadores

terça-feira, 3 de novembro de 2009

CRAQUE NETO CHAMA MESA REDONDA DA GAZETA DE MESA QUADRADA

MESA QUADRADA: Com todo respeito aos amigos Flávio Prado, Chico Lang, Wanderley Nogueira e Fernando Solera, a informação divulgada pelo jornalista Dalmo Pessoa neste domingo durante o programa “Mesa Rodonda” da TV Gazeta não corresponde com a verdade. Ele disse que um dirigente do Corinthians da época, Tomás Lico Martins, teria contado a ele sobre uma mala branca que o São Paulo pagou ao Corinthians em 1989 para vencer o Atlético-PR. Esse resultado supostamente favoreceria o São Paulo na busca pelo título Brasileiro. O Dalmo ainda citou meu nome, dizendo que eu como capitão, teria recebido o cheque das mãos do então diretor Marcelo Portugal Gouvêa.
Que grande besteira! Primeiro se fosse verdade eu já teria dito publicamente. Em segundo lugar as informações passadas são totalmente desencontradas. Só para citar alguns exemplos, nesse campeonato em questão eu tinha acabado de me transferir do Palmeiras ao Corinthians. Portanto, nem capitão da equipe era para receber essa grana. Depois, por estar suspenso, nem joguei essa partida contra o Furacão. Para comprovar que essa história é uma baita furada, pesquisei e vi que o Atlético-PR terminou a competição na 19ª colocação, isto é, quase rebaixado. Portanto, que interesse o Tricolor haveria de ter nesse jogo? Piada, né?
Admiro o Dalmo como profissional, mas ele bancou demais essa informação passada por esse dirigente, que, na época, não apitava nada no clube. Agora se Sr. Lico insiste em dizer que a informação é verdadeira, principalmente depois de todas essas provas contrárias, que ele mostre o tal cheque. Esse até eu quero ver. Porque na minha conta não pingou nada. E tem mais: colocar o nome do falecido ex-presidente Portugal Gouvêa nesse rolo é no mínimo falta de bom senso.
(matéria extraida na integra do Blog do Neto publicado em 02/11/09)

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com você Tonicao, ficou muito feio...
Sou comentárista em Jundiai , Tv Japi, canal 3 da NET.
Com a fusão Transamerica e Record quero colocar-me a disposição para fazer parte desse timaço no Paulista. acompanho seu trabalho há muito anos . Saúde e Sucesso !!!