Marcadores

terça-feira, 17 de novembro de 2009

BLOG DO TONICÃO COMPLETA UM MÊS DE VIDA


Opa ! Hoje tem bolo de fubá com aquele negocinho mole no meio, Q Suco de groselha, pão com salsicha (sem mostarda e catchup) e ovos cozidos de boteco nas mais diversas cores. Vai ser uma festa de arromba para comemorar com os amigos o primeiro mês de convivio do Rancho do Tonicão. Vovó Donalda já levantou de madrugada para varrer o quintal, botou uma roupinha nova no Robinho (meu cão de guarda), tirou as roupas do varal e prometeu tomar banho, mesmo não sendo sábado. Venha prá festa você também !

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Tonicão, e que este seja o primeiros de muitos e meses de vida.
É ótimo ler suas noticias e histórias,
abs e Parabéns e guarda um pedaço de bolo e um copo de ki-suco que depois eu saboreio.
Rogério Assis

Anônimo disse...

Feliz aniversário prô Rancho.Sou fiel leitor popis gosto das suas bricadeiras e quando é prá descer o pau você desce. A arbitragem brasileira é uma vergonha. Tonicão venha conhecer minha cidade Urupês, perto de Rio Preto, Catanduva. Quando vier é só procurar o Linardo Farmaceutico que todo mundo me conhece.
Um abraço

Linardo, o corinthiano de Urupês

Anônimo disse...

Parabéns Tonico, pelo aniversário de um mês e pelo Blog que tá o maior barato, parabéns !!!!

Geraldo Martins (GÊ) Gostou do livro ? Abraços !

Anônimo disse...

Olá sr. Tonico.
Parabéns pelo blog e por este estar fazendo 1 mês.
E confesso que esse bolo (com negocinho dentro, foi ótimo), deu água na boca nesta tarde, quando fiz um cafezinho aqui.
Então, vai uma sugestão de mulher que acompanha seu blog, e por ele ser bem diversificado, vale por ai umas receitinhas, bem a moda "rancho".
Quem não gostaria de receitas ao pé de um fogão de lenha, com direito a rede na varanda?!!

Sucesso,

aguardo as receitinhas!!!
abs,

Anônimo disse...

Boa Tonicão!
Parabéns pelo aniversario do blog - está gostoso de ler, assuntos diversos e papo simples..coisa boa do interior.
Ja esta no meu favoritos!!

Carlos Ferreira
Santo Anastacio-SP

Nelson Lenhamn disse...

Meu idolo!!!!!
Milhões e milhões e milhões de parabéns, por este primeiro ano de vida que, com certeza, iremos comemorar muitos e muitos outros.
Dizer que o blog esta ótimo é dizer o óbvio. Com certeza só estava faltando isto em sua maravilhosa carreira e em sua vida.
Só não esqueça do meu pedaço de bolo com "gororoba" no meio e o Q suco de morango (é ruim p'ra caramba!!!).
Beijos no coração.
Nelson Lenham

Anônimo disse...

Seo Lenham, duas cozitas:
Primeiro: Nois aqui no Rancho do meu querido neto Tonicão só toma K Suco de grozéia. Morango, qui o sr. falô nois não conhece.
Segundo: O Rancho feiz um meis de vida e o sinhô falô 1 ano. Tá loco !!!
Que mar me pregunte: O sinhô é casado? Si não for vem prá cá o sinhô tumem.
VOVÓ DONALDA

Nelson Lenham disse...

Vó Donarda,
me adiscurpe, mais é qui ieu irrei nora de apirta us butão, ieu inda num tô muinto famiriarizado cum iessis nigócio de butão i ieu iscrivinhei anu, quandu u certo é meis, né?
Mais di quarque formis num tem probrema,não!!! U qui ieu iscrivinhei vali du mesmo jeito, até mais purque um meis, um anu, deiz anu, o Tonicão é u nossu xodó, qui nóis ama demais da conta...O Tonicão ié daquelis que Deus põe pra vive nu meio de nóis p'ra gente aprende u qui é ser gente, u qui é ser humano, ser amigu di verdadi.
Agoris Vó Donarda, essi negoci di pirgunta se eu sou casadu pra mode de fica cu seis, mi discurpi, si isso foi um cunvite pra modi de nóis fica junti, num tem portancia, não!!! Memo casadu, ou não, eu vou prai pra modo de nóis isquenta u buxu na bera du fugão e tuma umas branquela ou amareila, ou pode se o Q suco di grozéia, ta bom?
Óia, otra coisa, ieu num to louco, não!!! Só sinfo de amor pru cê Vó Donarda.
Um beiju no coraçã, tá?
Nersu