Marcadores

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fábio Jr. em tom sertanejo

Acabei de fazer um bate e volta na bela cidade de Ribeirão Preto, terrinha boa pra tomar chopp e comer picanha..., fui ouvindo um gostoso cd que me encurtou a viagem. A maior parte do repertório do cd 'Romântico', disco do cantor e ator Fábio Jr., é composto por regravações de sucessos sertanejos! O novo cd do Fabio revive musicas como: É o Amor, Estrada da Vida(sucessão do Zum), Cabecinha no Ombro, Telefone Mudo, Fio de Cabelo, Rio de Piracicaba e Cabocla Tereza, entre outras belas músicas feitas por novas e antigas duplas sertanejas. A seleção inclui também: No Rancho Fundo, a parceria de Ary Barroso com o Lamartine Babo, que foi releembrada por Chitãozinho & Xororó em 1989. Românticos, musica do filho da Rita, Vander Lee, é a faixa que encerra o álbum, cujo repertório também revive a musica Alma Gêmea. Mais uma recomendação musical pra vocês. Eu to motivado musicalmente, me faz lembrar de quando eu tocava bateria na minha juventude, mas isso é assunto pra uma outra prosa...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tonicão, diante deste afinado depoimento eu sugiro que vc coloque aqui um video de sua interpretação de "Roberta".
Por favor, os fãs pedem.
abs,
Rogério Assis

Anônimo disse...

Tonicão seguindo sua sugestão comprei o CD do Fabio Juniot. Muito bom mesmo. valeu a sugestão.
Zé Neto - Sumaré sp.