Marcadores

sábado, 28 de novembro de 2009

TEM MAIS MUSICA SERTANEJA NO BARZINHO

Depois de reviver temas de novela e sucessos da Jovem Guarda o projeto de CD e DVD “Um Barzinho, um Violão” ganha agora outra edição temática, desta vez dedicada à música sertaneja. O grande atrativo da série, idealizada nos anos 90, é agregar artistas de gerações e universos distintos em torno de repertório que não se ajusta ao estilo habitual do convidado.
Desta vez, dentre os estranhos no ninho dos caipiras Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho chamam atenção. Zeca canta “Panela Velha”, sem a mesma desenvoltura com que canta seus pagodes. Já Ivete, demostra todo seu potencial em "Romaria" e mostra que, quando quer, é uma boa cantora.
Ao todo, o barzinho caipira reúne 28 regravações e não tem estoque suficiente de novidades para seduzir consumidores que não bebem na fonte sertaneja.
É uma Pena!

Um comentário:

Douglas disse...

Barzinho deve ter de todo estilo, quero ver quando chegar na hora dos funks e axés. Já pensou o Bruno e Marrone cantando no barzinho a dança da motinha?? e a Alcione cantando a musica da Ivete Sangalo - A festa ?? Essas gravadoras não tem mais o que inventar pra vender discos. Deveriam se preocupar em lançar novos talentos, abrir oportunidades e renovar essa safra de artistas que já deu bicho.

Douglas de Paula - Araraquara-SP